noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Catarinenses seguem trabalho voluntário em meio a ‘cenário de guerra’ no RS

Os surfistas João Baiuka e Sérgio Possenti, do Sul de SC, rumaram ao Rio Grande do Sul no último domingo (5) para auxiliar como voluntários no resgate de pessoas que seguem ilhadas em regiões alagadas.

Publicada em 07/05/24 às 08:53h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catarinenses seguem trabalho voluntário em meio a ‘cenário de guerra’ no RS  Compartilhar a noticia Catarinenses seguem trabalho voluntário em meio a ‘cenário de guerra’ no RS  Compartilhar a noticia Catarinenses seguem trabalho voluntário em meio a ‘cenário de guerra’ no RS

Link da Notícia:

Catarinenses seguem trabalho voluntário em meio a ‘cenário de guerra’ no RS
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O Rio Grande do Sul vive um momento de grande fragilidade durante as fortes chuvas que vem atingindo o estado nos últimos dias. E neste momento, a solidariedade vem dando as caras de todos os lados.

Santa Catarina, inclusive, vem sendo um dos pilares nesta rede de ajuda aos irmãos gaúchos.

Os surfistas João Baiuka e Sérgio Possenti, do Sul de SC, rumaram ao Rio Grande do Sul no último domingo (5) para auxiliar como voluntários no resgate de pessoas que seguem ilhadas em regiões alagadas dos municípios gaúchos. Por lá, os catarinenses relatam em vídeos que encontraram um verdadeiro “cenário de guerra”.

 

Outros nomes da comunidade do surf, como Pedro Scooby e Lucas Chumbo, também estão no RS auxiliando nos resgates.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259903
Usuários Online: 939
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!