O espetáculo Tomada de Laguna não vai ser apresentado nesta quinta-feira, 21, após a passagem de mau tempo pela região.
A estrutura do evento ficou danificada em razão de fortes ventos.
Em razão do clima instável previsto para o dia de hoje com previsão dos fortes ventos até a madrugada e por orientação da Defesa Civil, dos técnicos, dos comandantes dos dois barcos, e, principalmente, visando a segurança geral do público e atores, o Instituto CulturAnita comunica o cancelamento do evento que deveria ocorrer nesta quinta-feira, 21/03,
TROCA OU DEVOLUCAO DE INGRESSOS COMPRADOS NO PONTO DE VENDA FÍSICO
O cliente precisa digitalizar o seu ingresso acessando o link
https://minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso
Preencher o numero do codigo de barras do ingresso e digitar o CPF para vincular o ingresso ao seu cadastro.
Após realizar a digitalização do ingresso, o valor será creditado automaticamente na CONTA ME, carteira virtual do site, onde o cliente poderá utilizar o saldo para refazer uma compra de outro dia do evento Tomada de Laguna, caso desejar.
Caso o cliente queria solicitar o reembolso: Seu saldo estará disponível para ser solicitado reembolso clicando no botão “Solicitar Devolução”, com isso preencher os dados necessários para que o sistema da minha entrada gere a solicitação de devolução ao cliente.
TROCA OU DEVOLUCAO INGRESSOS COMPRADOS NA INTERNET
Todos os clientes que compraram ingressos no site terão o valor dos ingressos creditados automaticamente na CONTA ME, carteira virtual do site, onde o cliente poderá utilizar o saldo para refazer uma compra de outro dia do evento Tomada de Laguna, caso desejar.
>> Procedimento para solicitar a devolução (reembolso): Faça seu login no site www.minhaentrada.com.br em "Entrar na minha conta" no canto superior lado direito.
Após fazer o login no site, clique em CONTA ME no canto direito superior. Seu saldo estará disponível para ser solicitado reembolso clicando no botão “Solicitar Devolução”, com isso preencher os dados necessários para que o sistema da minha entrada gere a solicitação de devolução ao cliente.
Para maiores esclarecimentos ou dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento SAC 48 30539119 (WhatsApp)