noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Nível do Rio Tubarão permanece estável e Defesa Civil descarta possibilidade de transbordamento

O nível do rio oscilou entre 3,06m e 3,11m ao longo da quinta-feira (12), na categoria "Atenção"

Publicada em 12/10/23 às 18:10h - 16 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nível do Rio Tubarão permanece estável e Defesa Civil descarta possibilidade de transbordamento  Compartilhar a noticia Nível do Rio Tubarão permanece estável e Defesa Civil descarta possibilidade de transbordamento  Compartilhar a noticia Nível do Rio Tubarão permanece estável e Defesa Civil descarta possibilidade de transbordamento

Link da Notícia:

Nível do Rio Tubarão permanece estável e Defesa Civil descarta possibilidade de transbordamento
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O nível do Rio Tubarão se manteve estável nas últimas horas e a possibilidade de transbordamento está descartada. A constatação ocorreu na reunião desta quinta-feira (12) do Grupo de Ações Coordenadas (GRAC) e a informação foi inicialmente publicada pelo portal extra.sc.


O portal da Plantar Agronomia informa que o nível do rio oscilou entre 3,06m e 3,11m ao longo da quinta-feira (12), na categoria de "Atenção", distante dos estados de "Alerta" e "Emergência".


"O rio pode chegar a 5,5 metros acima do nível, bem aquém às previsões iniciais. Porém, como o solo ainda está muito encharcado, a recomendação é que os pedestres e praticantes de atividades físicas evitem a beira-rio", informa a repostagem do extra.sc.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 240548
Usuários Online: 1779
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!