noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Todas as regiões de SC seguem em alerta por risco de alagamentos, enxurradas e inundações

Uma nota conjunta elaborada pela Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram reforçou o quadro

Publicada em 11/10/23 às 17:38h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Todas as regiões de SC seguem em alerta por risco de alagamentos, enxurradas e inundações  Compartilhar a noticia Todas as regiões de SC seguem em alerta por risco de alagamentos, enxurradas e inundações  Compartilhar a noticia Todas as regiões de SC seguem em alerta por risco de alagamentos, enxurradas e inundações

Link da Notícia:

Todas as regiões de SC seguem em alerta por risco de alagamentos, enxurradas e inundações
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma nota conjunta elaborada pela Defesa Civil de Santa Catarina e a Epagri/Ciram aponta que todas as regiões catarinenses estão em alerta por conta do risco de alagamentos, enxurradas e inundações. A condição deve atingir os municípios do Estado entre quarta (11) e sexta-feira (13).


A chuva deve iniciar pelo Oeste catarinense e regiões de divisa com o Rio Grande do Sul e avançar para as demais regiões.


Na maior parte das regiões são esperados acumulados de chuva de 70 a 100 mm, podendo registrar precipitações acima de 100 mm em situações pontuais. Já no Extremo-Oeste os volumes acumulados devem variar de 40 a 70 mm.


Litoral Sul: o risco é alto para inundações graduais. Atenção para as áreas de cabeceira, onde os níveis apresentam resposta mais rápida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258073
Usuários Online: 1580
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!