noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Nível do rio Tubarão se mantém estável e em estado de alerta

Dados da Plantar Agronomia mostram que, durante madrugada, rio permaneceu com 3,65 metros

Publicada em 09/10/23 às 09:15h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nível do rio Tubarão se mantém estável e em estado de alerta  Compartilhar a noticia Nível do rio Tubarão se mantém estável e em estado de alerta  Compartilhar a noticia Nível do rio Tubarão se mantém estável e em estado de alerta

Link da Notícia:

Nível do rio Tubarão se mantém estável e em estado de alerta
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Com a diminuição do volume de chuva na região, o nível do rio Tubarão se manteve estável durante a madrugada desta segunda (9).

Dados da Plantar Agronomia mostram que o nível estava em 3,65 metros acima do nível do mar, sem grandes variações.

Esse número mantém a situação do rio em estado de alerta.

Pela medição da Plantar Agronomia, o rio atingiu seu nível máximo às 17h01 do sábado (7), quando chegou aos 5,69 metros, em estado de emergência.

Segundo a prefeitura de Tubarão, a rodovia Aggeu Medeiros, na região da Madre, segue interditada.  Já a avenida Padre Geraldo Spettmann foi liberada na tarde desse domingo (8), e, por consequência, houve a normalização do fluxo da avenida Patrício Lima, que voltou a ser de mão única.

Também foi registrada a volta ao funcionamento normal da rodoviária, com o retorno de embarques e desembarques ao terminal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256808
Usuários Online: 576
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!