Caminha para o fim a angústia da família de Eliel Farias, 45 anos. Dois meses após o trágico acidente que o vitimou na BR-116, no Vale do Jiquiriçá, no estado da Bahia, o corpo do lagunense foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) baiano para poder ser transportado para a cidade juliana.
Eliel conduzia um caminhão de carga de pescados, e colidiu com outro que transportava cerveja. O acidente acabou gerando um incêndio, que consumiu o veículo da empresa de pescados em que trabalhava.
A informação foi confirmada ao Portal por Tiago Zelindro, proprietário da empresa, que chegou a ajuizar um processo para que a Justiça determinasse celeridade nos trâmites. “Hoje a tarde recebi a ligação do advogado que foi liberado para transporte. Chega provavelmente na segunda-feira pela manhã”, disse o empresário.
Em uma rede social, o deputado estadual Sérgio Guimarães (União), que diz ter acompanhado a angústia e mobilizado agentes políticos para atuar na situação, também comentou a liberação. “Alívio. Só lamento que um direito da família – que é ter o corpo – tenha se tornado essa novela”, escreveu