noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Tem início o período de proibição da pesca do camarão

Polícia Militar Ambiental fará fiscalização em todas as lagoas da região.

Publicada em 16/07/23 às 11:21h - 31 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tem início o período de proibição da pesca do camarão  Compartilhar a noticia Tem início o período de proibição da pesca do camarão  Compartilhar a noticia Tem início o período de proibição da pesca do camarão

Link da Notícia:

Tem início o período de proibição da pesca do camarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O período de defeso do camarão, epóca em que a pesca do crustáceo é proibida, teve início neste sábado (15). De acordo com a prefeitura de Laguna, a pesca está proibida até o dia 15 de novembro deste ano.

O objetivo da medida é garantir a reprodução e crescimento de duas espécies: camarão-rosa e camarão-branco. Durante os meses citados, a quantidade de camarões jovens aumenta, mas eles ainda não estão na idade reprodutiva.

No período fica proibido a pesca da espécie com qualquer modalidade e petrecho, na região do Complexo Lagunar, compreendendo as lagoas do CamachoGaropaba do SulImaruíMirimSanta MartaSanto Antônio, região do RibeirãoNocaPassagem da Barra e Ponta da Barra e todos afluentes que fazem ligação com essas lagoas.

Nos locais, haverá fiscalização da Polícia Militar Ambiental (PMA) e quem for pego pescando ou comercializando essas espécies pode ser multado e sofrer sanções administrativas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 242316
Usuários Online: 2617
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!