noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Passagem de ciclone por Laguna é destaque no ‘JN’: ‘Caminhar na rua virou tarefa difícil’

Matéria mostrou imagens do Centro Histórico com os fortes ventos e estragos como a queda do forro de um posto de combustível.

Publicada em 14/07/23 às 16:04h - 64 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passagem de ciclone por Laguna é destaque no ‘JN’: ‘Caminhar na rua virou tarefa difícil’  Compartilhar a noticia Passagem de ciclone por Laguna é destaque no ‘JN’: ‘Caminhar na rua virou tarefa difícil’  Compartilhar a noticia Passagem de ciclone por Laguna é destaque no ‘JN’: ‘Caminhar na rua virou tarefa difícil’

Link da Notícia:

Passagem de ciclone por Laguna é destaque no ‘JN’: ‘Caminhar na rua virou tarefa difícil’
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Laguna foi uma das cidades citadas e com destaque a respeito da passagem de ciclone pelo litoral em reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo. A matéria foi assinada pelo repórter Jean Raupp, da NSC TV, e mostrou imagens do Centro Histórico com os fortes ventos e estragos como a queda do forro de um posto de combustível.

“A lagoa costuma ser calma, mas com as rajadas de vento, ficou agitada e a água invadiu a calçada e a principal avenida do Centro Histórico de Laguna”, narrou o repórter, em passagem gravada em frente à lagoa Santo Antônio dos Anjos, citada como sendo a do Imaruí, e dizendo que “caminhar na rua virou tarefa difícil”. Um morador foi entrevistado: “Nunca tinha acontecido isso aí. Assusta, tá bem assustador”. Uma curiosidade é que, em assuntos ligados ao clima, frequentemente a cidade juliana tem sido mencionada na previsão do tempo de jornalísticos nacionais, incluindo o JN e também o Jornal Hoje, também da TV Globo.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as rajadas de vento nas últimas horas alcançaram a velocidade de 107,27 km/h na região do Farol de Santa Marta. Em Bom Jardim da Serra, no Morro da Igreja, o vento chegou a 146,8 km/h. Em Siderópolis, a força chegou a 157 km/h.

A reportagem de Raupp foi levada ao ar na edição da noite de quinta-feira, 13, e também focalizou outras cidades do estado como Imbituba, em que parte do telhado de um supermercado desabou e mostrou o destelhamento de uma residência em Itapema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257182
Usuários Online: 869
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!