noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

TCU descarta irregularidade em caso que culminou na morte de Cancellier

A decisão acontece seis anos depois do início da operação Ouvidos Moucos

Publicada em 10/07/23 às 18:17h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia TCU descarta irregularidade em caso que culminou na morte de Cancellier  Compartilhar a noticia TCU descarta irregularidade em caso que culminou na morte de Cancellier  Compartilhar a noticia TCU descarta irregularidade em caso que culminou na morte de Cancellier

Link da Notícia:

TCU descarta irregularidade em caso que culminou na morte de Cancellier
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhou à reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) na quinta-feira (6) um comunicado informando ter julgado improcedente e arquivado a representação que envolvia o programa Universidade Aberta do Brasil (UBA). A decisão descartando irregularidade no programa acontece seis anos depois do início da operação Ouvidos Moucos, da Polícia Federal, que tinha como foco também a UBA, além da suspeita de desvio de recursos de programas de ensino a distância (EAD). No documento à universidade, o TCU informa que estavam em análises denúncias sobre um suposto superfaturamento no aluguel de veículos para execução do programa – o que não ficou comprovado. Quando a operação foi deflagrada, em 2017, o então reitor da Ufsc, o tubaronense Luiz Carlos Cancellier de Olivo, foi preso. Dezessete dias depois, ele cometeu suicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259969
Usuários Online: 1005
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!