noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Bebê de 4 meses morre após ficar sem respirar por algumas horas

Pais pediram ajuda a um vizinho que os levou até o posto da Polícia Militar Rodoviária

Publicada em 26/06/23 às 22:33h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê de 4 meses morre após ficar sem respirar por algumas horas  Compartilhar a noticia Bebê de 4 meses morre após ficar sem respirar por algumas horas  Compartilhar a noticia Bebê de 4 meses morre após ficar sem respirar por algumas horas

Link da Notícia:

Bebê de 4 meses morre após ficar sem respirar por algumas horas
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um bebê de 4 meses morreu após ficar algumas horas sem respirar. O fato ocorreu em Gravatal, no domingo (25). Por volta das 7h, os pais pediram ajuda a um vizinho que os levou até o posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). No local, os policiais de plantão iniciaram os procedimentos para desobstrução de vias aéreas. Duas enfermeiras que voltavam de Tubarão e passaram pelo local também auxiliaram na ocorrência. De acordo com os policiais, o bebê já estava inconsciente e cianótico, mas a equipe continuou aplicando a massagem cardíaca e solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros. 

O bebê chegou a ser encaminhado ao hospital de Armazém, onde a equipe médica constatou o óbito. Conforme informações da PMRv, os pais relataram que estavam dormindo com o menino junto na cama quando perceberam que ele parou de respirar e buscaram ajuda. A equipe do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado no hospital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261586
Usuários Online: 2586
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!