Mentiroso
Sabe aquele ex-vereador “171” que aplicou diversos golpes em Laguna e deixou muita gente a ver navios? Pois é, ele andou comprando algumas máquinas pesadas as quais cegaram ao valor de aproximadamente R$ 3 milhões, só que não pagou, e quem as vendeu veio busca-las. Acontece que o larápio tentou divulgar o roubo dos equipamentos através da mídia, por sorte, nada foi divulgado, pois, conhecendo o dito cujo, o jornalista desconfiou a não publicou a matéria. Além de “171” qualificado o sujeitinho ainda é mentiroso.
Fraude em Laguna
O diabo faz a panela, mas não faz a tampa, é um ditado popular que se encaixa perfeitamente na atual administração de Laguna. Pegaram pelo rabo e descobriram a grande fraude nas licitação do município. Na quinta-feira (22) a DIC realizou uma operação de repressão às fraudes e prendeu um empresário do setor automotivo que venceu um certame, mas não ficou por ai, mais três ordens judiciais foram cumpridas, inclusive no município de São José, terra em que o ex-vereador falcatrua tem ligação. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos! A coisa tá feia, a coisa tá preta, quem não tá nas mãos de Deus, tá nas unhas do capeta!
Povo decepcionado
População de Laguna está completamente decepcionada com a atual gestão municipal que não vem cumprindo suas promessas, para refrescar a memória, podemos lembrar da Ponte do Pontal, agora, a Ageu de Medeiros e tantas outras obras prometidas e não realizadas. Agora o Alcaide vem pleiteando seu ingresso no partido do governador, como fez no ano passado, mudando para a sigla do Moises, o objetivo é buscar apoio para sua reeleição no próximo pleito. Sabe-se que há uma briga interna no PL lagunense em não aceitar o atual gestor como filiado.