Prefeito
Prefeito de Laguna grava vídeo onde diz que Defesa Civil do Estado se pronunciou com relação as baixas temperaturas e sugeriu que os governantes municipais acolhessem os menos favorecidos, em especial os moradores de rua. Na gravação o prefeito aparece junto com servidores do assistencialismo social do município, em abrigo o qual chamou de hotel e relatando que estava fazendo o “mínimo” por aqueles que necessitam de ações como esta. Ora, porque não fazer o máximo ao invés do mínimo. É no mínimo muita insensibilidade por parte do gestor público que não possui nenhum preparo para gerir um município, especialmente em situações de risco!
Prefeito I
É muito estranho uma cidade como Laguna ter um prefeito que não dialoga com seu povo, que toma as decisões sozinho, como se sua vontade fosse a vontade de sua gente, aliás, de sua gente não, pois não possui nenhum vínculo com Laguna, a não ser, comercial. É um verdadeiro absurdo administrar uma cidade sem ouvir seus patrões, nesse caso o povo. Samir esqueceu que não passa de um servidor, contratado pelo povo, através das urnas, para administrar a cidade a qual ele vive e possui seus comércios. As próximas eleições já estão batendo a porta, espero que os lagunenses possam mostrar a ele que o povo é quem decide e escolhe seu governante!
Prefeito II
A atual gestão lagunense vive em um emaranhado de mentiras e falsidades, ninguém consegue fazer ou dizer coisa com coisa, uma turma puxa a corda para um lado, enquanto a outra puxa para outro lado, estão brincando de esconde-esconde, alguns até de casinha, é uma tremenda falta de responsabilidade por parte da administração e de seus secretários. O pior de tudo é que além de estar recebendo as mais diversas críticas de toda a população, ou melhor, da maioria da população, o cara não se toca, continua tentando ser estrela quando nem ainda saiu do chão. a/corda Zé Mané!
Contra a população
Vereador Rhoomening Souza Rodrigues apresentou projeto sobre a política de uso de Canabidiol, na Câmara de Vereadores, o qual foi aprovado por unanimidade, o fato é que ao chegar no gabinete do prefeito Samir Hamad, o mesmo vetou o projeto e alegou falta de competência do poder legislativo, acrescentando que quem deveria apresentar tal projeto seria o executivo. O fato tomou repercussão negativa a ponto de o ex-vereador Preto Cripa se manifestar nas redes sociais exibindo uma verdadeira aula ao atual gestor. Se existe um ou mais casos de pacientes que necessitam do medicamento, que seja dado ao sofrido povo de Laguna a oportunidade de usufruir das benesses que a lei permite, porém, se o veto permanecer, não haverá possibilidade de beneficiar quem necessita. É isso que o prefeito de Laguna quer!