noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Crianças russas encontradas em casa abandonada em Jaguaruna são entregues para serviço de acolhimento

Os menores de 4, 7 e 10 anos foram encontrados sem roupas e dormindo na rua em Jaguaruna.

Publicada em 07/06/23 às 19:51h - 30 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crianças russas encontradas em casa abandonada em Jaguaruna são entregues para serviço de acolhimento  Compartilhar a noticia Crianças russas encontradas em casa abandonada em Jaguaruna são entregues para serviço de acolhimento  Compartilhar a noticia Crianças russas encontradas em casa abandonada em Jaguaruna são entregues para serviço de acolhimento

Link da Notícia:

Crianças russas encontradas em casa abandonada em Jaguaruna são entregues para serviço de acolhimento
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

As três crianças russas resgatadas na última semana de uma casa abandonada em Garopaba do Sul, em Jaguaruna, sem as mínimas condições de higiene estão sob os cuidados do serviço de acolhimento do município. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para averiguar a denúncia de maus-tratos contra a mãe, de 42 anos, já que as crianças 4, 7 e 10 anos foram encontradas sem roupas e dormindo na rua.

A mulher também é investigada por furtar uma bicicleta e deixá-la como forma de pagamento em um mercado no local, onde teria comprado alimentos. A casa onde a família estava foi descoberta pela Polícia Militar após o crime. Também morava na casa um companheiro brasileiro da mulher, que havia ela conhecido há cerca de um mês em Criciúma.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Tubarão, ouvido e liberado. Em depoimento, a mãe negou que tratasse mal os filhos e afirmou que a casa estava em estado de abandono e aberta, sem luz nem sistema de água instalados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo: