Uma moradora de Capivari de Baixo expôs nas redes sociais contratos que encontram-se no portal da transparência da prefeitura de Capivari de Baixo. Os documentos, no valor de quase 6 milhões de reais, seriam referentes a pagamentos de propagandas do governo em veículos de comunicação. Outro fato que ela afirma é que o dinheiro teria sido retirado da pasta da saúde.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeitura de Capivari de Baixo se manifestou e se colocou à disposição de todos que queiram esclarecimentos sobre o setor de contratos e licitações. Confira abaixo o texto divulgado pela prefeitura de Capivari:
Moradora de Capivari de Baixo gravou um vídeo falando inverdades a partir de informações coletadas no portal municipal sobre credenciamento de veículos de imprensa para divulgação de campanhas publicitárias da Administração Municipal.
A moradora afirma que “todo esse dinheiro foi retirado da pasta da saúde”, referindo-se a um dinheiro que não existe, nem foi gasto. O responsável pelo setor de Comunicação e a Coordenadora de Gestão explicam que termo de credenciamento não é o mesmo que contrato.