noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Ultimas

Após moradora alegar que governo de Capivari de Baixo retirou dinheiro da saúde para pagar veículos de imprensa, prefeitura divulga vídeo explicando a situação

A moradora utilizou dados do portal da transparência, no entanto, a prefeitura emitiu uma nota em que explica diferença entre contratos e credenciamentos

Publicada em 07/06/23 às 19:46h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após moradora alegar que governo de Capivari de Baixo retirou dinheiro da saúde para pagar veículos de imprensa, prefeitura divulga vídeo explicando a situação  Compartilhar a noticia Após moradora alegar que governo de Capivari de Baixo retirou dinheiro da saúde para pagar veículos de imprensa, prefeitura divulga vídeo explicando a situação  Compartilhar a noticia Após moradora alegar que governo de Capivari de Baixo retirou dinheiro da saúde para pagar veículos de imprensa, prefeitura divulga vídeo explicando a situação

Link da Notícia:

Após moradora alegar que governo de Capivari de Baixo retirou dinheiro da saúde para pagar veículos de imprensa, prefeitura divulga vídeo explicando a situação
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma moradora de Capivari de Baixo expôs nas redes sociais contratos que encontram-se no portal da transparência da prefeitura de Capivari de Baixo. Os documentos, no valor de quase 6 milhões de reais, seriam referentes a pagamentos de propagandas do governo em veículos de comunicação. Outro fato que ela afirma é que o dinheiro teria sido retirado da pasta da saúde.

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeitura de Capivari de Baixo se manifestou e se colocou à disposição de todos que queiram esclarecimentos sobre o setor de contratos e licitações. Confira abaixo o texto divulgado pela prefeitura de Capivari:

 

Moradora de Capivari de Baixo gravou um vídeo falando inverdades a partir de informações coletadas no portal municipal sobre credenciamento de veículos de imprensa para divulgação de campanhas publicitárias da Administração Municipal.

 

A moradora afirma que “todo esse dinheiro foi retirado da pasta da saúde”, referindo-se a um dinheiro que não existe, nem foi gasto. O responsável pelo setor de Comunicação e a Coordenadora de Gestão explicam que termo de credenciamento não é o mesmo que contrato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238277
Usuários Online: 325
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!