noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Delegado é detido por desacato após chamar policial militar de 'vagabundo'

O delegado, identificado como Igor Vasconcelos Fernandes, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava de folga quando xingou e confrontou o militar.

Publicada em 17/11/24 às 09:33h - 14 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado é detido por desacato após chamar policial militar de \'vagabundo\'  Compartilhar a noticia Delegado é detido por desacato após chamar policial militar de \'vagabundo\'  Compartilhar a noticia Delegado é detido por desacato após chamar policial militar de \'vagabundo\'

Link da Notícia:

Delegado é detido por desacato após chamar policial militar de 'vagabundo'
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um delegado da Polícia Civil do Ceará foi detido na noite da sexta-feira (15) em Fortaleza por desacato após chamar um policial militar em serviço de "vagabundo". O delegado, identificado como Igor Vasconcelos Fernandes, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava de folga quando xingou e confrontou o militar.

Conforme informações preliminares, os policiais foram chamados a um restaurante no bairro Varjota após denúncias de que havia um homem bêbado e armado causando problemas no estabelecimento. Ao chegar ao local, a equipe descobriu que o homem era delegado.

Em nota, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) afirmou que "está investigando os fatos no âmbito administrativo". A Secretaria de Segurança Pública afirmou que o delegado responderá a um processo disciplinar.

 

No vídeo da confusão, o delegado Igor Vasconcelos foi filmado visivelmente alterado e com a fala arrastada, respondendo aos agentes com ironia e xingamentos. No início da gravação, ele chama o policial de vagabundo, que responde: "Vagabundo não, me respeite".

 

Em outro momento, Igor diz "Eu sou delegado de polícia, tu é quem?"; e o policial militar responde "Eu sou subtenente da Polícia Militar, estou trabalhando". "Você tá de folga, bêbado", diz o PM.

 

Ao fim da gravação, o subtenente chama outra equipe da Polícia Militar para ajudar na ocorrência. Após a chegada do reforço, Igor teria resistido à detenção, mas acabou sendo levado para o 2º Departamento de Polícia, no bairro.

 

No distrito policial, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra ele por desacato, considerado um crime contra a administração pública. Após o procedimento, o delegado foi solto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255579
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!