noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem é preso em Gravatal suspeito de abusar sexualmente de enteada de 8 anos

O acusado já havia sido indiciado por estupro de vulnerável e possuía antecedentes pelo mesmo crimes

Publicada em 12/11/24 às 09:40h - 11 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Gravatal suspeito de abusar sexualmente de enteada de 8 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Gravatal suspeito de abusar sexualmente de enteada de 8 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Gravatal suspeito de abusar sexualmente de enteada de 8 anos

Link da Notícia:

Homem é preso em Gravatal suspeito de abusar sexualmente de enteada de 8 anos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem foi preso em Gravatal, suspeito de estuprar sua enteada de 8 anos. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá, conforme anunciado pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (11).



De acordo com a delegada Eliane Chaves, após a abertura do inquérito, testemunhas foram ouvidas e exames periciais confirmaram vestígios do crime, levando à expedição do mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá.



O homem, que se apresenta como “pai de santo”, já havia sido investigado em outras ocasiões e respondido a três inquéritos policiais anteriores na DPCAMI de Araranguá. Em casos passados, ele foi acusado de administrar medicamentos tranquilizantes durante rituais religiosos, fazendo com que as vítimas – duas delas adolescentes – perdessem a consciência por até 48 horas, sendo necessário atendimento médico em alguns episódios.



Embora a investigação anterior da DPCAMI não tenha confirmado crimes sexuais nesses casos, ele foi enquadrado pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por fornecer bebidas alcoólicas a menores. Além disso, o suspeito já havia sido indiciado por estupro de vulnerável e possuía antecedentes pelo mesmo crime nas cidades de Criciúma, em 2020, e em Camaquã, no Rio Grande do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256192
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!