noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Caminhoneiro tampa placa com papel higiênico, usa rebite, dirige por 24 horas e é preso

O caso foi tratado pela PRF como exemplo de irresponsabilidade e desrespeito

Publicada em 12/11/24 às 09:32h - 8 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiro tampa placa com papel higiênico, usa rebite, dirige por 24 horas e é preso  Compartilhar a noticia Caminhoneiro tampa placa com papel higiênico, usa rebite, dirige por 24 horas e é preso  Compartilhar a noticia Caminhoneiro tampa placa com papel higiênico, usa rebite, dirige por 24 horas e é preso

Link da Notícia:

Caminhoneiro tampa placa com papel higiênico, usa rebite, dirige por 24 horas e é preso
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um caminhoneiro de Tubarão foi preso após esconder as placas do veículo e dirigir por quase 24 horas seguidas, informou a Polícia Rodoviária Federal.

O flagrante foi feito neste fim de semana, na BR-101, em Joinville. O caso foi tratado pelo órgão como exemplo de irresponsabilidade e desrespeito.

De acordo com a PRF, neste domingo (10), policiais flagraram o caso após denúncias de que o caminhão, carregado com melancias, seguia pela rodovia federal com as placas encobertas. O veículo foi identificado e recebeu ordem de parada.

Sem dificuldades, os policiais constataram que o motorista havia retirado a placa dianteira, enquanto a traseira estava encoberta por papel higiênico molhado, que escondia os caracteres.

Na checagem do tacógrafo, outra surpresa: o motorista dirigia há 24 horas seguidas, com somente uma hora de descanso.

No painel do veículo, os PRFs encontraram uma cartela com sete comprimidos de anfetamina, popularmente conhecidos como “rebite”.

Perguntado se havia ingerido o medicamento, o homem de 35 anos confessou ter tomado três comprimidos e disse não saber o que havia acontecido com as placas do caminhão.

Diante disso, caminhão, motorista e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Joinville pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo e porte de droga para consumo.

Após audiência nesta segunda-feira, ele foi liberado e responderá aos crimes em liberdade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255705
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!