Uma mulher foi agredida por familiares de seu ex-marido na tarde de segunda-feira, dia 11, em Braço do Norte. A vítima havia ido até a residência do ex para retirar um ar-condicionado, por volta das 17h, quando foi agredida pelo pai e os irmãos do homem.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência algumas horas depois, quando conversou com a mulher no hospital, onde havia acabado de receber alta, por volta das 19h30. Ela relatou ter sido rendida e agredida pelos familiares, que estavam escondidos dentro da casa, sendo que seu ex sabia da retirada do ar-condicionado. A vítima contou que acreditava não ter ninguém no imóvel, que estava fechada.
Ao entrar na residência, ela foi rendida no banheiro, onde teve seu cabelo puxado e sua cabeça batida contra a pia pelos agressores, provocando lesões na sua testa. Os autores exigiram da mulher a chave do veículo que havia ficado com ela após o divórcio, com um acordo com o ex-marido e os advogados. Além disso, teve o celular roubado também.
Ainda, a mulher adiciona que acreditava ter visto uma arma na cintura de um deles, e informa ter testemunhas do caso, os trabalhadores que foram com ela até o local para a desinstalação do ar-condicionado. Segundo a agredida, o imóvel possui câmeras, e as imagens podem ser importantes para a elucidação dos fatos. Com isso, foi registrado o boletim de ocorrência.