noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Casal é preso após desacatar e agredir policiais durante revista em frente a conveniência

A mulher ainda disse que ter influenciado na remoção de três agentes da cidade anteriormente e que "não custa nada tirar mais alguns"

Publicada em 11/11/24 às 18:10h - 12 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal é preso após desacatar e agredir policiais durante revista em frente a conveniência  Compartilhar a noticia Casal é preso após desacatar e agredir policiais durante revista em frente a conveniência  Compartilhar a noticia Casal é preso após desacatar e agredir policiais durante revista em frente a conveniência

Link da Notícia:

Casal é preso após desacatar e agredir policiais durante revista em frente a conveniência
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um casal foi preso após desentendimento com policiais militares no centro de Braço do Norte. O fato ocorreu na tarde de domingo, por volta das 17h38min, na Avenida Felipe Schmidt. A guarnição do tático, ao realizar rondas, observou alguns homens aglomerados em frente a uma conveniência, e um deles tentou se desfazer de um papelote branco, semelhante a uma substância ilícita, arremessando em um canteiro de plantas. Ao abordarem o grupo, os policiais enfrentaram resistência por parte de um homem de 35 anos, que se recusou a seguir as ordens, demonstrando comportamento hostil e usando palavras ofensivas contra os agentes. Diante da resistência e desacato, foi dada voz de prisão ao suspeito, que reagiu de forma agressiva, tentando chutar e socar os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta e força física para contê-lo. Durante o tumulto, a companheira do homem, de 29 anos, lançou uma cadeira contra os policiais, acertando um dos agentes. A mulher também recebeu voz de prisão por desacato, mas resistiu, tentando impedir a ação dos policiais ao segurar o braço de um deles. Em meio à movimentação, a situação foi controlada em frente à delegacia de polícia civil de Braço do Norte, onde o boletim de ocorrência foi formalizado. Ainda durante o registro da ocorrência, a mulher fez ameaças aos policiais, afirmando ter influenciado na remoção de três agentes da cidade anteriormente e que "não custa nada tirar mais alguns". 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256504
Usuários Online: 409
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!