noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Sequestro de bebê e criança em SC tem fuga ao Paraná, tiro no pneu e prisão

Homem tentou tirar a própria vida e precisou ser hospitalizado, mas já teve a prisão decretada

Publicada em 31/10/24 às 16:34h - 7 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sequestro de bebê e criança em SC tem fuga ao Paraná, tiro no pneu e prisão  Compartilhar a noticia Sequestro de bebê e criança em SC tem fuga ao Paraná, tiro no pneu e prisão  Compartilhar a noticia Sequestro de bebê e criança em SC tem fuga ao Paraná, tiro no pneu e prisão

Link da Notícia:

Sequestro de bebê e criança em SC tem fuga ao Paraná, tiro no pneu e prisão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um caso alarmante ocorreu em Blumenau na quarta-feira (30), quando um homem sequestrou seu filho de dois meses e uma criança de quatro anos. O pai fugiu em um veículo, mas foi interceptado pela Polícia Militar do Paraná após a polícia de Santa Catarina alertar as autoridades paranaenses. O sequestro veio à tona quando a mãe da criança de dois meses contatou a PM, informando que o pai havia levado o bebê sem autorização e deixado a residência sem dizer para onde iria. De acordo com a mãe, o homem não aceitava o término do relacionamento. Durante a fuga, ele também pegou seu outro filho, que estava sob os cuidados de irmãos mais velhos. Após a notificação, a polícia de Blumenau acionou as agências de inteligência de SC, PR e a Polícia Rodoviária Federal. A PM de Tijucas do Sul (PR) conseguiu localizar o carro e iniciou a abordagem, mas o motorista furou um pedágio para tentar escapar. A perseguição se estendeu por aproximadamente 35 quilômetros até São José dos Pinhais, onde a polícia teve que disparar contra os pneus do veículo para conseguir detê-lo. As crianças estavam visivelmente assustadas e chorando. O Conselho Tutelar foi acionado e as levou para um abrigo, onde receberam alimentação e cuidados até que suas mães pudessem buscá-las na madrugada. O pai, que havia tentado tirar a própria vida, foi hospitalizado em estado grave no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. As autoridades paranaenses registraram o caso como sequestro, desobediência, crime contra a administração pública e direção perigosa. O delegado de plantão decretou a prisão preventiva do pai, que será encaminhado à penitenciária assim que receber alta médica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237636
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!