João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, morreu aos 45 anos após ser alvo de um ataque a tiros em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24), quando João estava sozinho em seu carro no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi alvejado por 12 disparos, deixando a vítima sem chances de socorro.
O corpo de João foi encontrado na Praça da Independência, e testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram e abriram fogo contra o carro. As autoridades locais estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os responsáveis ou a motivação do crime.
Famoso por atuar em várias novelas da TV Globo nos anos 80 e 90, como "Cambalacho" e "Bebê a Bordo", João Rebello viveu mais recentemente na Bahia com a esposa, Karine, e seguia carreira como DJ sob o nome artístico Vunje. Sua mãe, Maria Rebello, comentou nas redes sociais que o casal havia se mudado para buscar uma vida tranquila, mas lamentou o ocorrido: “Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!”