noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Operação Tio Patinhas: Polícia prende seis na Grande Florianópolis

Quinta fase da ofensiva foi desencadeada nesta manhã, nas cidades de São José e Palhoça, além da capital catarinense

Publicada em 25/10/24 às 13:47h - 20 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação Tio Patinhas: Polícia prende seis na Grande Florianópolis   Compartilhar a noticia Operação Tio Patinhas: Polícia prende seis na Grande Florianópolis   Compartilhar a noticia Operação Tio Patinhas: Polícia prende seis na Grande Florianópolis

Link da Notícia:

Operação Tio Patinhas: Polícia prende seis na Grande Florianópolis
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Civil de Santa Catarina está nas ruas para cumprir, na manhã desta sexta-feira, dia 25, 17 ordens judiciais em mais uma fase da Operação Tio Patinhas, que mira um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na Grande Florianópolis. Até o momento, seis pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, são sete mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão. Ao todo, 80 agentes atuam na ofensiva.

Seis pessoas são presas na Grande Florianópolis

A quinta fase da operação Tio Patinhas cumpre mandados em três cidades: São José, Palhoça e a própria capital catarinense. Apuração do ND Mais dá conta de que os investigados são vinculados à facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e atua movimentando grandes quantidades de drogas, principalmente, na cidade de Palhoça.

Drogas e veículos são apreendidos

Nos endereços, a polícia civil localizou grandes quantidades de drogas e insumos para comercialização de entorpecentes. Dois veículos, uma motocicleta e um carro, foram apreendidos.

Dos seis presos até o momento, cinco foram localizados a partir das ordens judiciais, e um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Operação Tio Patinhas

A investigação mira em um grupo especializado em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e venda de armas, que tinha como clientes alguns “ricaços” do Estado. A investigação apontou que ao menos 45 pessoas estão envolvidas no esquema criminoso.

Nas primeiras fases da operação, a PCSC já prendeu 21 investigados e apreendeu 40 quilos de maconha, 700 quilos de cocaína e pasta base de cocaína. Além disso, 15 veículos do luxo e 2 imóveis foram sequestrados.

Via ND+




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256807
Usuários Online: 577
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!