noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, o irmão, um PM e deixar 9 feridos no RS

A Brigada Militar cercou a casa por cerca de nove horas antes de entrar no local na manhã desta quarta-feira (23).

Publicada em 23/10/24 às 10:12h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, o irmão, um PM e deixar 9 feridos no RS  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, o irmão, um PM e deixar 9 feridos no RS  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, o irmão, um PM e deixar 9 feridos no RS

Link da Notícia:

Homem é encontrado morto dentro de casa após manter família em cárcere privado, matar o pai, o irmão, um PM e deixar 9 feridos no RS
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro de sua residência em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após uma intensa troca de tiros com a polícia. Ele havia mantido seus pais em cárcere privado, matando o próprio pai, o irmão e um policial militar na noite de terça-feira (22). Outras nove pessoas, entre policiais e familiares, ficaram feridas no ataque. A Brigada Militar cercou a casa por cerca de nove horas antes de entrar no local na manhã desta quarta-feira (23).

A polícia foi chamada após receber denúncias de que o homem mantinha seus pais reféns. Quando os policiais chegaram ao local, ele abriu fogo contra os agentes e familiares, atingindo várias pessoas. Entre as vítimas fatais estão Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador; Everton Crippa, de 49 anos, irmão dele; e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos.

Além dos três mortos, seis policiais e um guarda municipal ficaram feridos, alguns em estado grave, e foram encaminhados para atendimento médico.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258641
Usuários Online: 2036
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!