noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Dentista morta por irmão em briga por herança era inventariante em processo

Mulher, que estava grávida, foi assassinada na frente da mãe em Gravatal

Publicada em 02/10/24 às 21:06h - 38 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dentista morta por irmão em briga por herança era inventariante em processo  Compartilhar a noticia Dentista morta por irmão em briga por herança era inventariante em processo  Compartilhar a noticia Dentista morta por irmão em briga por herança era inventariante em processo

Link da Notícia:

Dentista morta por irmão em briga por herança era inventariante em processo
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Polícia Civil acredita que Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos, foi morta pelo irmão na frente da mãe, em Gravatal, por causa de desavenças por herança.

O pai deles morreu em 2016 e, desde então, um processo relacionado ao inventário corre no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O portal g1 teve acesso a documentos do processo, na qual a dentista foi nomeada como inventariante, responsável por administrar a herança, em 2018.

Antes disso, no entanto, o irmão apontado pelo homicídio dela e a mãe foram titulares da ação. Além deles, outro irmão consta como herdeiro.

No processo cita que o pai morreu 7 de julho de 2016, deixando bens como cabeças de gado, alguns terrenos, um imóvel e dois veículos, sendo uma Chevrolet Montana e um Fiat Palio, ambos fabricados em 2014.

O documento também cita dois financiamentos em nome do autor da herança.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos brigavam há anos por causa da herança e havia vários registros policiais de desavenças por causa dessa discussão. A movimentação do processo mostra que não havia consenso entre as partes envolvidas.

A dentista foi encontrada com ferimentos de faca dentro da casa da mãe, onde o irmão também morava, em Gravatal, na quinta-feira (26).

Moradora de Tubarão, ela foi até o local levar um bolo de aniversário para a mãe, que fez 73 anos no dia seguinte ao crime.

A dentista estava grávida, segundo a Polícia Civil. O suspeito se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão após ser procurado por 30 horas. Ele está preso de forma temporária no Presídio Regional de Tubarão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257134
Usuários Online: 828
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!