noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Irmão acusado de matar irmã em Gravatal fica em silêncio

Homem se entregou no sábado junto de advogados

Publicada em 30/09/24 às 17:27h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmão acusado de matar irmã em Gravatal fica em silêncio  Compartilhar a noticia Irmão acusado de matar irmã em Gravatal fica em silêncio  Compartilhar a noticia Irmão acusado de matar irmã em Gravatal fica em silêncio

Link da Notícia:

Irmão acusado de matar irmã em Gravatal fica em silêncio
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O homem investigado pelo assassinato da irmã, a dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, em Gravatal, se entregou para a polícia na manhã do último sábado. Durante o depoimento, segundo a polícia, ele se manteve em silêncio. A vítima foi morta a facadas na frente da mãe, em Gravatal, durante uma briga pela herança. O irmão de 39 anos havia fugido após o crime, na quinta-feira. No sábado, com a presença de advogados, ele se entregou. Isabel foi morta durante visita à mãe para levar um bolo de aniversário, pois a mãe faria 73 anos no dia seguinte. A mulher morta pelo irmão, segundo a polícia, estava grávida, e provavelmente iria contar para a mãe a novidade para, possivelmente, tentar uma reconciliação. No crime, Isabel tentou fugir após ser golpeada várias vezes, mas não resistiu e faleceu no local do crime. Imediatamente uma força-tarefa foi montada para capturar o criminoso. Paralelo às buscas, o delegado representou pela prisão temporária do criminoso, acatada pela Justiça. Após quase 30 horas de buscas ininterruptas, o acusado do crime se apresentou na Central de Plantão Policial e foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. Conforme a investigação, os irmãos brigavam há anos por causa da herança e havia vários registros policiais de desavenças por causa dessa discussão. Conforme a polícia, o tempo de gestação da vítima, no entanto, não foi informado. “Se confirmar que o acusado do crime sabia da gravidez, responderá por aborto”, disse o investigador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237895
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!