noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia Civil prende homem condenado a 33 anos por abusar sexualmente de duas menores em Laguna

Os crimes ocorreram de forma continuada por vários anos, causando graves danos psicológicos às vítimas

Publicada em 21/09/24 às 11:40h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado a 33 anos por abusar sexualmente de duas menores em Laguna  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado a 33 anos por abusar sexualmente de duas menores em Laguna  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem condenado a 33 anos por abusar sexualmente de duas menores em Laguna

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem condenado a 33 anos por abusar sexualmente de duas menores em Laguna
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Laguna prendeu um homem condenado por graves crimes contra a dignidade sexual de duas vítimas em situação de vulnerabilidade.

Os investigadores da DIC conseguiram cumprir o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Laguna nesta semana. O homem, que não teve a identidade revelada para preservar as vítimas, foi condenado a 33 anos e 4 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

A sentença judicial detalhou que o condenado praticou atos libidinosos contra duas menores de 14 anos, em períodos distintos, aproveitando-se da relação de confiança que tinha com as famílias das vítimas. Os crimes ocorreram de forma continuada por vários anos, causando graves danos psicológicos às vítimas.

O juiz responsável pelo caso aplicou penas elevadas, considerando a gravidade dos atos praticados, a continuidade delitiva e o abuso da relação de parentesco em um dos casos. Além da pena de reclusão, o condenado também foi obrigado a pagar indenizações por danos morais às vítimas.

O Delegado responsável pela investigação ressaltou: "O trabalho minucioso da nossa equipe de investigação foi fundamental para localizar e prender o condenado. Essa operação demonstra o compromisso da DIC em combater crimes tão graves e assegurar que os responsáveis respondam perante a Justiça."

O condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256455
Usuários Online: 360
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!