noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Confusão termina com mulher detida por desacato e perturbação do sossego

Publicada em 15/09/24 às 10:21h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confusão termina com mulher detida por desacato e perturbação do sossego  Compartilhar a noticia Confusão termina com mulher detida por desacato e perturbação do sossego  Compartilhar a noticia Confusão termina com mulher detida por desacato e perturbação do sossego

Link da Notícia:

Confusão termina com mulher detida por desacato e perturbação do sossego
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma ocorrência de perturbação do sossego resultou em tumulto e prisão neste sábado, dia 14, em Tubarão, no bairro Grota. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto em uma residência localizada na Rua Manoel Inocêncio Nunes. Ao chegarem ao local, os policiais puderam ouvir o som alto ainda de dentro da viatura, confirmando a reclamação.

A proprietária da casa se apresentou, mas se recusou a fornecer seu nome e documentos, além de questionar a guarnição sobre a identidade de quem teria feito a denúncia. Mesmo após ser orientada sobre a obrigatoriedade de se identificar para encerrar a ocorrência, a mulher continuou se negando, sendo informada de que tal comportamento configurava uma contravenção penal.

Durante o procedimento policial, um homem no local interferiu, ordenando que a proprietária não colaborasse e insultando os agentes com as palavras: “Não dá seu nome para esse bando de otários.” Ao tentar prender o homem por desacato, ele fugiu para dentro da casa, e outros moradores fecharam o portão, dificultando a ação dos policiais.

A situação se agravou quando a mulher começou a se autoagredir, batendo no próprio rosto e arrancando cabelos, conforme a PM. Em meio à confusão, ela ainda arremessou uma pedra contra os policiais.

Devido ao aumento da tensão e à aglomeração de pessoas no local, reforços foram solicitados para conter o tumulto. A mulher, de 41 anos, foi detida e encaminhada à delegacia, onde finalmente forneceu sua identificação e assinou o Termo Circunstanciado, comprometendo-se a comparecer ao Fórum. Durante a ocorrência, ela e sua irmã também chegaram a trocar agressões físicas. O boletim de ocorrência foi registrado, detalhando os crimes de perturbação do sossego, desacato, desobediência e calúnia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 262488
Usuários Online: 320
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!