noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Velório de sargento morto a tiros acontece nesta quarta-feira

Policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo após o suspeito atacá-lo ainda dentro da viatura

Publicada em 04/09/24 às 10:08h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Velório de sargento morto a tiros acontece nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Velório de sargento morto a tiros acontece nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Velório de sargento morto a tiros acontece nesta quarta-feira

Link da Notícia:

Velório de sargento morto a tiros acontece nesta quarta-feira
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
O corpo do terceiro sargento da Polícia Militar Davi Appel da Silva, de 37 anos, morto a tiros nesta terça-feira (3), será velado a partir das 8 horas desta quarta (4), no Crematório Millenium, em Içara.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, as honras militares iniciam às 17h e a cerimônia religiosa às 18h. Davi deixa esposa e filha.

A morte do sargento chocou o Estado. O caso foi registrado próximo do meio-dia, em Criciúma, perto da Escola Sebastião Toledo dos Santos (Colegião).

“Durante abordagem policial, o criminoso, que estava na calçada, reagiu e entrou em luta com o policial, que ainda estava no interior da viatura. O homem desarmou o policial e fez os disparos. O autor foi detido por populares após cometer o crime”, informou a PMSC em nota.

O suspeito, de 45 anos, é natural do Rio Grande do Sul e já atacou outros PMs em, pelo menos, duas oportunidades. Ele tem passagens criminais por dano, lesão corporal, violência doméstica, posse de drogas, entre outros crimes.

O homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Manifestações

“Expressamos nossa solidariedade e sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do policial, reconhecendo o imensurável sacrifício e dedicação deste herói em servir e proteger a sociedade. Sua coragem e comprometimento com o dever serão lembrados e honrados por todos nós”, declarou a PMSC.

“Não mediremos esforços para que este crime não fique impune e o criminoso seja devidamente responsabilizado”, afirmou o governador Jorginho Mello.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) também lamentou o fato e, em nota, manifestou solidariedade à família do sargento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 262300
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!