noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Ex-prefeito de Pescaria Brava é condenado a 64 anos de prisão

Segunda sentença envolvendo político investigou crimes de organização criminosa e corrupção

Publicada em 04/09/24 às 10:04h - 22 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava é condenado a 64 anos de prisão  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava é condenado a 64 anos de prisão  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava é condenado a 64 anos de prisão

Link da Notícia:

Ex-prefeito de Pescaria Brava é condenado a 64 anos de prisão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Nesta terça-feira, dia 03, a segunda sentença envolvendo o ex-prefeito da cidade de Pescaria Brava, Deyvisson Souza, foi divulgada durante a operação “Mensageiro”. O juiz Renato Müller Bratti, da Vara Criminal de Laguna, sentenciou o ex-prefeito do município de Santa Catarina a 64 anos de reclusão.

A condenação do ex-prefeito, que havia renunciado ao cargo em 2023 e foi preso novamente durante a operação, refere-se aos crimes de organização criminosa e corrupção. Além disso, após o trânsito em julgado do processo, seus direitos políticos serão suspensos por oito anos.

Durante a operação, outras sete pessoas também foram condenadas, com penas de no máximo 25 anos. A defesa de Deyvisson deve conversar com o ex-prefeito antes dele se manifestar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 262461
Usuários Online: 293
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!