Um assassinato chocou os moradores de Araranguá no fim de semana. O empresário identificado como Paulino Turazzi Júnior, de 32 anos, foi morto a tiros, na frente dos clientes, enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial, que fica na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta. Um homem entrou no local e disparou diversas vezes contra a vítima, na madrugada de sábado. Além disso, o suspeito também atirou para cima e para os lados, atingindo outra pessoa.
Conforme mostram as imagens de segurança, o empresário estava atrás do balcão do estabelecimento, atendendo clientes, quando um homem encapuzado chegou ao local e efetuou disparos, acertando duas vezes a cabeça da vítima, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para atender a ocorrência e confirmou a morte de Júnior, que foi encontrado sentado, inconsciente e com ausência dos sinais vitais.
Durante a ação, o autor ainda realizou disparos para cima e para os lados, quebrou a vidraça de outro comércio, que fica ao lado, e ainda atingiu um cliente, que estava do lado de fora, na região do tórax. Segundo Luis Otavio Pohlmann, delegado que é responsável pelo caso, a segunda vítima foi levada ao hospital e resistiu aos ferimentos, mas estava em estado grave.
A Polícia Militar (PMSC), a Polícia Civil (PCSC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram chamados para atender a ocorrência e agora a investigação segue para apurar possíveis envolvidos no caso e também a motivação do assassinato.