noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Araranguá

Um dos clientes do local, onde ocorreu o crime, também foi atingido e ficou em estado grave

Publicada em 12/08/24 às 09:23h - 41 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Araranguá  Compartilhar a noticia Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Araranguá  Compartilhar a noticia Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Araranguá

Link da Notícia:

Empresário é assassinado com tiros na cabeça em Araranguá
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um assassinato chocou os moradores de Araranguá no fim de semana. O empresário identificado como Paulino Turazzi Júnior, de 32 anos, foi morto a tiros, na frente dos clientes, enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial, que fica na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta. Um homem entrou no local e disparou diversas vezes contra a vítima, na madrugada de sábado. Além disso, o suspeito também atirou para cima e para os lados, atingindo outra pessoa.

Conforme mostram as imagens de segurança, o empresário estava atrás do balcão do estabelecimento, atendendo clientes, quando um homem encapuzado chegou ao local e efetuou disparos, acertando duas vezes a cabeça da vítima, que morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para atender a ocorrência e confirmou a morte de Júnior, que foi encontrado sentado, inconsciente e com ausência dos sinais vitais.

Disparos

Durante a ação, o autor ainda realizou disparos para cima e para os lados, quebrou a vidraça de outro comércio, que fica ao lado, e ainda atingiu um cliente, que estava do lado de fora, na região do tórax. Segundo Luis Otavio Pohlmann, delegado que é responsável pelo caso, a segunda vítima foi levada ao hospital e resistiu aos ferimentos, mas estava em estado grave.

A Polícia Militar (PMSC), a Polícia Civil (PCSC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram chamados para atender a ocorrência e agora a investigação segue para apurar possíveis envolvidos no caso e também a motivação do assassinato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237987
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!