noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

SC: sem saber que seria assassinada, mulher ajuda a cavar cova dias antes

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ajudado um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso a abrir o buraco.

Publicada em 07/08/24 às 09:05h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia SC: sem saber que seria assassinada, mulher ajuda a cavar cova dias antes  Compartilhar a noticia SC: sem saber que seria assassinada, mulher ajuda a cavar cova dias antes  Compartilhar a noticia SC: sem saber que seria assassinada, mulher ajuda a cavar cova dias antes

Link da Notícia:

SC: sem saber que seria assassinada, mulher ajuda a cavar cova dias antes
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A mulher achada morta ao lado de uma cova em Chapecó, no Oeste catarinense, foi identificada como Alexandra Pinto, de 44 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ajudado um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso a abrir o buraco. A intenção do casal era enterrar o ex-marido da mulher no local.

Os planos, no entanto, não se concretizaram. Segundo o delegado Éder Matte, que está à frente das investigações, a suspeita é de que eles tenham se desentendido e Alexandra acabou morta com dois tiros na cabeça. O corpo foi encontrado no sábado (3).

O investigador diz que câmeras de segurança instaladas na região comprovam que a vítima teria ajudado o companheiro, com quem tinha uma relação de oito meses, a abrir o buraco. O local fica a cerca de 5 quilômetros da casa da vítima e não tem moradores perto.

 

“Temos imagens que mostram o casal de moto indo ao local no dia anterior à morte dela. Lá, eles permaneceram por cerca de cinco horas. No dia da morte, eles retornam ao local, por volta das 7h30min. Depois, às 11h, ele retorna sozinho”, conta o delegado.

 

Ainda conforme o delegado, logo após assassinar Alexandra, o companheiro dela, de 30 anos, procurou a polícia relatando que ela havia sido vítima de um sequestro. No decorrer da apuração do caso, os policiais descobriram que a história não se sustentava.

 

Ainda na delegacia, ele teria contado, ao menos, três versões diferentes sobre a situação, o que fez com que os investigadores descobrissem o crime e ele acabou preso. Ao ser questionado, sem dizer a motivação, ele relatou que o plano seria matar o ex-marido de Alexandra, com quem ela teve uma relação de 32 anos e uma filha. Em depoimento oficial, no entanto, ele permaneceu em silêncio.

 

O ex também foi ouvido pela polícia e não soube dizer por que seria alvo do casal. O delegado confirmou que Alexandra já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex, mas não deu detalhes sobre o teor da denúncia.

 

Agora, as investigações continuam a fim de elucidar a motivação do assassinato da mulher. A expectativa é de que o inquérito policial seja concluído até o fim desta semana.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256340
Usuários Online: 245
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!