noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Operação do GAECO sobre irregularidades no serviço funerário prende sete pessoas em Criciúma

Busca e apreensão também foi realizada na residência do prefeito Clésio Salvaro

Publicada em 05/08/24 às 17:21h - 16 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação do GAECO sobre irregularidades no serviço funerário prende sete pessoas em Criciúma  Compartilhar a noticia Operação do GAECO sobre irregularidades no serviço funerário prende sete pessoas em Criciúma  Compartilhar a noticia Operação do GAECO sobre irregularidades no serviço funerário prende sete pessoas em Criciúma

Link da Notícia:

Operação do GAECO sobre irregularidades no serviço funerário prende sete pessoas em Criciúma
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Na manhã de segunda-feira, dia 5, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) realizou uma operação na Prefeitura de Criciúma, que resultou na prisão de sete pessoas e na execução de mandados de busca e apreensão. A ação investiga supostas irregularidades no serviço funerário do município. Os alvos da operação são: Bruno Ferreira, Jefferson Monteiro, Tiago de Moraes, Leandro Renan, Sandro Guarani, Anilson Cavalli Jr. e Gineides Varela. Além das prisões, a operação cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do prefeito Clésio Salvaro. A Operação “Mercadantes da Morte”, que iniciou em novembro de 2023, investiga um suposto cartel de funerárias em prefeituras de Santa Catarina.

Nota oficial

A Prefeitura de Criciúma divulgou uma nota oficial esclarecendo a situação. “A Administração Municipal confirma que na manhã desta segunda-feira (5) recebeu diligências do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e reitera que, até o momento, não possui informações concretas sobre a finalidade da operação em órgãos da Prefeitura de Criciúma. A Administração Municipal está colaborando com as solicitações feitas e trará mais informações em breve.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239992
Usuários Online: 1516
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!