noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Caso Diego Scott: Record marca data para exibir reportagem

Desaparecimento de Scott, que tinha 39 anos na época, é um dos casos retratados na nova temporada do programa Repórter Record investigação

Publicada em 15/07/24 às 18:45h - 30 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Diego Scott: Record marca data para exibir reportagem   Compartilhar a noticia Caso Diego Scott: Record marca data para exibir reportagem   Compartilhar a noticia Caso Diego Scott: Record marca data para exibir reportagem

Link da Notícia:

Caso Diego Scott: Record marca data para exibir reportagem
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Record exibirá em rede nacional, na próxima segunda-feira, 22, a reportagem produzida sobre o Caso Diego Scott, que segue sem esclarecimentos após três anos. O material irá ao ar em TV aberta a partir das 22h30. Em abril, o material produzido pela emissora foi disponibilizado no streaming Play Plus, plataforma pertencente ao canal. O desaparecimento de Scott, que tinha 39 anos, na época, é um dos casos retratados na nova temporada do programa Repórter Record investigação. A reportagem em Laguna foi gravada em meados de fevereiro deste ano. Scott desapareceu em 15 de janeiro de 2021 após ter sido colocado dentro de uma viatura policial. Os dois agentes envolvidos no caso foram expulsos da corporação em 2022. Além de Scott, a reportagem trata de outros dois casos semelhantes de desaparecimentos pelo país — um no Pará e outro em Amazonas. Para a reportagem, a equipe da Record nacional entrevistou familiares, advogados e tentou ouvir o lado dos envolvidos.

Relembre o caso

O desaparecimento de Diego Scott, de 39 anos, completou três anos e seis meses. De acordo com familiares, o homem era usuário de álcool e drogas e ocasionalmente importunava sua família, que tinha o costume de acionar a polícia para apaziguar a situação. Em 15 de janeiro de 2021, Diego teve uma discussão com o pai pela manhã. A polícia foi acionada e encontrou o homem em um posto de gasolina. Os policiais pediram para Diego não voltar para casa. Mas, novamente, os familiares acionaram os militares assim que o homem retornou e, após minutos de conversa, vizinhos avistaram Diego sendo colocado dentro da viatura. Imagens de uma câmera de segurança confirmaram os relatos. Os policiais alegaram que o haviam deixado na região do Laguna Internacional. Buscas com cães e helicóptero foram realizadas, mas Diego nunca mais foi encontrado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256627
Usuários Online: 530
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!