noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia cumpre mandados em operação que investiga assédio sexual de professores contra alunos em duas escolas de Imbituba

Além dos mandados cumpridos na manhã de quinta, o juízo da Vara Criminal de Imbituba decretou também a suspensão do exercício da função pública de professor de ambos os investigados por no mínimo 90 dias.

Publicada em 20/06/24 às 19:54h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia cumpre mandados em operação que investiga assédio sexual de professores contra alunos em duas escolas de Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia cumpre mandados em operação que investiga assédio sexual de professores contra alunos em duas escolas de Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia cumpre mandados em operação que investiga assédio sexual de professores contra alunos em duas escolas de Imbituba

Link da Notícia:

Polícia cumpre mandados em operação que investiga assédio sexual de professores contra alunos em duas escolas de Imbituba
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Policiais da Delegacia de Polícia de Imbituba deflagraram na manhã de quinta-feira (20) operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão frutos de investigações que apuram assédio sexual contra alunos da rede estadual de ensino de Imbituba. No primeiro caso, a DPCo de Imbituba instaurou o Inquérito Policial após denúncias de que um professor ACT, de 23 anos, estaria se aproveitando da função para pedir, via redes sociais e aplicativos de conversa instantânea, fotos e vídeos de alunos adolescentes, entre 13 e 15 anos, geralmente sem camiseta. No segundo caso, foi instaurado o inquérito para apurar a conduta de um professor, também temporário, de 39 anos que teria se aproveitado da sua função para manter conversas de conteúdo impróprio com uma aluna de 14 anos, além de ter iniciado um possível relacionamento com a mesma. Além dos mandados cumpridos na manhã de quinta, o juízo da Vara Criminal de Imbituba decretou também a suspensão do exercício da função pública de professor de ambos os investigados por no mínimo 90 dias. A operação, que contou com a participação da Polícia Científica do Núcleo Regional de Perícias em Laguna, foi coordenada pelo delegado William Testoni Batisti, da DPCo de Imbituba, que também é o delegado responsável pelas investigações.

“O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de dispositivos eletrônicos e outros itens que servirão para instruir os Inquéritos Policiais e que serão analisados para apurar as condutas praticadas pelos professores investigados”, destacou Batisti.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241374
Usuários Online: 2178
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!