noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia localiza suspeito de envolvimento em acidente com morte em Siderópolis

Suspeito se apresentou na Delegacia e confessou envolvimento no caso

Publicada em 04/06/24 às 19:39h - 37 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia localiza suspeito de envolvimento em acidente com morte em Siderópolis  Compartilhar a noticia Polícia localiza suspeito de envolvimento em acidente com morte em Siderópolis  Compartilhar a noticia Polícia localiza suspeito de envolvimento em acidente com morte em Siderópolis

Link da Notícia:

Polícia localiza suspeito de envolvimento em acidente com morte em Siderópolis
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Na tarde desta terça-feira (4), o suspeito de ter se envolvido no acidente que resultou na morte de um motociclista, em Treviso, apresentou-se na Delegacia de Polícia em Siderópolis. O homem, de 30 anos, foi interrogado pelos agentes. Agora o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil como homicídio culposo no trânsito.

Na tarde do último domingo (2), um motociclista de 54 anos foi encontrado morto na SC-446, no bairro Volta Redonda, em Siderópolis, politraumatizado. A motocicleta foi encontrada 50 metros distante da vítima. Na segunda-feira, o outro automóvel envolvido no acidente foi encontrado nos fundos de uma casa no bairro Rio Jordão Baixo, após auxílio da população.

A suspeita era de uma colisão entre os dois veículos, o que foi confirmado posteriormente pelo motorista do carro. Em depoimento na Polícia Civil, o suspeito confessou ter percebido a colisão com a moto. Além disso, também afirmou que não retornou ao local para prestar socorro por temer represálias de outras pessoas.

O veículo envolvido no acidente foi encaminhado à perícia, para análise e elaboração de laudo. Enquanto isso, o suspeito foi liberado após prestar depoimento e responderá pela situação em liberdade. De acordo com a Polícia, o caso está sendo investigado como homicídio culposo no trânsito, com causa de aumento de pena, tendo em vista que o motorista não prestou socorro. A pena máxima é de mais de quatro anos de detenção.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258663
Usuários Online: 2050
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!