noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Após ser agredido, homem pede ajuda aos Bombeiros, mas acaba preso por crime cometido em Braço do Norte

O homem de 36 anos foi preso em Capivari de Baixo

Publicada em 20/05/24 às 18:10h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser agredido, homem pede ajuda aos Bombeiros, mas acaba preso por crime cometido em Braço do Norte  Compartilhar a noticia Após ser agredido, homem pede ajuda aos Bombeiros, mas acaba preso por crime cometido em Braço do Norte  Compartilhar a noticia Após ser agredido, homem pede ajuda aos Bombeiros, mas acaba preso por crime cometido em Braço do Norte

Link da Notícia:

Após ser agredido, homem pede ajuda aos Bombeiros, mas acaba preso por crime cometido em Braço do Norte
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Na madrugada de segunda-feira (20), às 02h19, policiais militares de Capivari de Baixo cumpriram um mandado de prisão enquanto atendiam a uma ocorrência. Os policiais foram abordados por um homem que relatou ter sido perseguido e agredido por alguns indivíduos, sendo forçado a se refugiar na base do Corpo de Bombeiros. Durante a verificação de sua identidade junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que o homem, de 36 anos, tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Vara Criminal da comarca de Braço do Norte pelo crime de receptação. Diante da descoberta, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o encaminharam ao presídio regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257897
Usuários Online: 1438
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!