m suspeito de agredir a própria esposa foi preso pela Polícia Militar (PM) durante o começo da manhã dessa quinta-feira, dia 16, em Morro da Fumaça. O homem estava “fora de si” e realizou diversas ameaças dentro da residência. O crime foi registrado às 6h30min na rua Ermínia Cechinel, no bairro Esperança.
Conforme a guarnição, a denúncia chegou alertando que havia um morador agredindo a sua companheira. A viatura se deslocou até o local citado e conversou com a vítima. Segundo a mulher, ela está recebendo diversas ameaças e algumas ocasiões sofreu lesões corporais, causadas pelo seu par.
O marido foi encontrado na casa, e de imediato, já foi constatado o seu comportamento arrogante e de maneira alterada. Com a presença da polícia, o esposo ficou ainda mais agressivo, inclusive falando que iria colocar fogo no imóvel. Em determinados momentos, o homem dirigia palavras em direção da cônjuge, afirmando novamente que incendiaria a moradia.
Em seguida, o autor deu vários socos na geladeira e com um deles, quebrou uma mesa de plástico. De acordo com a PM, houve a necessidade de intervenção devido a condição extrema do envolvido, e preservar a integridade física de todos.
O suspeito foi imobilizado e algemado, sendo colocado no compartimento de pessoas presas. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.