noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Morro da Fumaça: marido é acusado de agredir esposa e é preso “fora de si”

O autor realizou diversas ameaças que colocaria fogo na casa. O caso foi registrado nessa quinta-feira, dia 16

Publicada em 17/05/24 às 10:05h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morro da Fumaça: marido é acusado de agredir esposa e é preso “fora de si”  Compartilhar a noticia Morro da Fumaça: marido é acusado de agredir esposa e é preso “fora de si”  Compartilhar a noticia Morro da Fumaça: marido é acusado de agredir esposa e é preso “fora de si”

Link da Notícia:

Morro da Fumaça: marido é acusado de agredir esposa e é preso “fora de si”
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

m suspeito de agredir a própria esposa foi preso pela Polícia Militar (PM) durante o começo da manhã dessa quinta-feira, dia 16, em Morro da Fumaça. O homem estava “fora de si” e realizou diversas ameaças dentro da residência. O crime foi registrado às 6h30min na rua Ermínia Cechinel, no bairro Esperança.

Conforme a guarnição, a denúncia chegou alertando que havia um morador agredindo a sua companheira. A viatura se deslocou até o local citado e conversou com a vítima. Segundo a mulher, ela está recebendo diversas ameaças e algumas ocasiões sofreu lesões corporais, causadas pelo seu par.

O marido foi encontrado na casa, e de imediato, já foi constatado o seu comportamento arrogante e de maneira alterada. Com a presença da polícia, o esposo ficou ainda mais agressivo, inclusive falando que iria colocar fogo no imóvel. Em determinados momentos, o homem dirigia palavras em direção da cônjuge, afirmando novamente que incendiaria a moradia.

Em seguida, o autor deu vários socos na geladeira e com um deles, quebrou uma mesa de plástico. De acordo com a PM, houve a necessidade de intervenção devido a condição extrema do envolvido, e preservar a integridade física de todos.

O suspeito foi imobilizado e algemado, sendo colocado no compartimento de pessoas presas. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239576
Usuários Online: 1330
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!