noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho

Ambos trabalhavam em uma empresa de pavimentação e terraplanagem há cerca de um ano

Publicada em 09/05/24 às 17:36h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho  Compartilhar a noticia Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho  Compartilhar a noticia Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho

Link da Notícia:

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um funcionário é suspeito de assassinar o chefe a tiros após discordar de uma mudança no trabalho. O caso foi registrado na quarta (8), em Chapecó. A vítima tinha 43 anos e foi morta a tiros enquanto chegava ao serviço. De acordo com a polícia, o suspeito de autoria do crime, de 63 anos, cometeu suicídio logo em seguida. Ambos trabalhavam em uma empresa de pavimentação e terraplanagem há cerca de um ano. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por pelo menos cinco tiros quando chegava de motocicleta ao local. O motivo seria uma discordância com uma mudança administrativa no trabalho, que ocorreu no dia anterior ao crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238415
Usuários Online: 440
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!