Rayane Figliuzzi, apontada como possível amante de Belo, é modelo, empresária e tem passado criminoso, inclusive em Santa Catarina. O affair do cantor, ganhou destaque nacional nesta terça-feira, dia 7.
O caso foi revelado pelo jornalista Lucas Pasin, da UOL. Segundo Pasin, o cantor teve um caso com a influenciadora há mais de um ano.
Rayane, de 26 anos, é uma figura conhecida no Instagram, onde acumula 111 mil seguidores. Em seu perfil, ela compartilha publicidades e fotos promocionais para sua própria marca de biquínis.
Além de influenciadora digital, Rayane também é atriz, tendo ganhado destaque anteriormente ao estrelar o videoclipe da música “Aquela Mina”, de MC Mateus, em 2017.
No entanto, sua fama foi abalada em 2021, quando foi presa por estelionato. Devido à sua condição de ter um filho bebê, ela cumpriu prisão domiciliar.
Na época, Rayane foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina por participação em uma quadrilha liderada por seu então noivo, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.
Ela era acusada de utilizar a máquina de cartões de sua loja nos golpes. A quadrilha operava um esquema conhecido como “golpe do motoboy”, onde os criminosos se passavam por funcionários de bancos, informando às vítimas sobre compras suspeitas em seus cartões de crédito. Em seguida, um motoboy era enviado para buscar os cartões das pessoas em suas residências.