noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres durante “consultas espirituais” em TB

Quatro vítimas registraram boletim de ocorrência e prestaram declarações, informou polícia

Publicada em 03/05/24 às 09:25h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres durante “consultas espirituais” em TB  Compartilhar a noticia Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres durante “consultas espirituais” em TB  Compartilhar a noticia Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres durante “consultas espirituais” em TB

Link da Notícia:

Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres durante “consultas espirituais” em TB
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um líder religioso de 43 anos foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (2), em Tubarão, suspeito de praticar crimes sexuais contra mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de santo se valia da função para cometer os abusos contra seguidoras da sua doutrina. As vítimas eram filhas de santo ou frequentadoras da casa religiosa. Todas são maiores de idade.

“As investigações identificaram sete vítimas, mas apenas quatro se encorajaram de registrar o boletim de ocorrência e prestar declarações. São apurados crimes de estupro, importunação sexual e violação sexual mediante fraude”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Lucas de Sá Rezende, em entrevista ao jornal Diário do Sul.

Segundo a polícia, os crimes teriam ocorrido entre janeiro e dezembro de 2023, geralmente no terreiro ou em uma loja de artigos religiosos da cidade.

“Os supostos crimes aconteceram durante consultas espirituais, banhos ritualísticos ou na convivência cotidiana, sempre na função ou em razão da função de líder religioso”, ressaltou o delegado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade. 

“Eventuais vítimas que não tenham noticiado supostos abusos podem entrar em contato através do telefone (48) 3631-9951”, reforça a PCSC. O inquérito do caso deve ser concluído em até dez dias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257788
Usuários Online: 1350
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!