Um homem, de 55 anos, sofreu agressões e ameaças de morte da própria esposa, na manhã dessa quinta-feira, dia 25, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h45 no Bairro Nossa Senhora das Graças.
A mulher da vítima, além de agredí-la com tapas e tentado lhe enforcar, também lhe ameaçou de morte durante a noite anterior, dizendo que o mataria com um facão e um machado. A filha do casal escondeu os objetos mencionados. A esposa danificou o veículo do marido, que é cadeirante, com uma pá, e na sequência o derrubou para começar a lhe agredir.
O homem apresentava alguns ferimentos na cabeça, estava muito nervoso, e sofria constantes ameaças da companheira. A equipe do Corpo de Bombeiros conduziu o agredido para o hospital, onde ficou em observação. A pá, o facão e o machado foram apreendidos.
A mulher, de 50 anos, informou aos policiais que quebrou o celular do companheiro com o machado. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, para os procedimentos cabíveis.