noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Pé de maconha de 15 Kg é apreendido na serra e suspeito alega 'consumo pessoal'

Polícia Civil de São Joaquim descobre plantação clandestina após investigação sobre local de crime

Publicada em 18/04/24 às 18:15h - 23 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pé de maconha de 15 Kg é apreendido na serra e suspeito alega \'consumo pessoal\'  Compartilhar a noticia Pé de maconha de 15 Kg é apreendido na serra e suspeito alega \'consumo pessoal\'  Compartilhar a noticia Pé de maconha de 15 Kg é apreendido na serra e suspeito alega \'consumo pessoal\'

Link da Notícia:

Pé de maconha de 15 Kg é apreendido na serra e suspeito alega 'consumo pessoal'
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Civil de São Joaquim, na Serra catarinense, apreendeu quatro pés de maconha que totalizaram 16 quilos que estavam plantados no quintal de uma casa. Apenas um dos pés tinha mais de 2,5 metros de altura, estava repleto de flores e pesava aproximadamente 15 quilos.



A operação foi deflagrada no início da manhã de terça-feira logo após um atendimento de local de crime pelos policiais civis da Comarca de São Joaquim. Após o atendimento, os policiais iniciaram diligências, que culminaram em uma “biqueira” no Morro do Lagarto, no município, já conhecida pelos agentes da DIC.



Ao chegarem no local, diversos indivíduos, ao visualizarem a chegada da Polícia, tentaram se evadir, mas foram contidos rapidamente pelos policiais civis. Após deter e dominar todo local, os policiais encontraram na casa uma variedade grande de drogas, (maconha, crack e cocaína), balanças de precisão, anotações para o tráfico, além de objetos que haviam sido furtados em uma loja no centro de São Joaquim na noite anterior. Diante dos fatos, quatro indivíduos foram conduzidos e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.



Na quarta-feira (17), em continuidade as ações realizadas no dia anterior, haja vista que na casa havia sido encontrada uma porção de “skunk” (maconha potencializada, na forma de flor), em diligências os policiais encontraram a casa onde ela estava sendo produzida. No local, da rua, em frente à casa, foi possível avistar dois grandes pés de maconha, da planta Cannabis Sativa.



O proprietário estava em casa e foi detido pelos policiais. Indagado sobre os pés de maconha, alegou que se tratava de cultivo utilizado apenas para seu consumo pessoal. No quintal ainda foram localizadas mais duas plantas menores, totalizando quatro pés de maconha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258541
Usuários Online: 1956
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!