O frentista que foi morto com um tiro na região frontal da cabeça na tarde deste sábado, num posto de combustíveis em Jaguaruna, foi identificado como Cleber Silva, de 37 anos. Ele era natural de Tubarão, casado e pai de dois filhos. As informações são do Folha Regional e portal SC Tododia.
O corpo está sendo velado em Tubarão. O sepultamento está marcado para ocorrer neste domingo (14), às 16h, no Cemitério de Congonhas, em Tubarão.
Cleber estava no pátio do posto de combustível no Morro Azul, às margens da BR-101, em Jaguaruna, quando foi alvejado por um tiro na região frontal da cabeça.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação criminosa. Nas imagens é possível ver um carro VW Gol de cor prata, sem placas, que estaciona em frente a uma bomba de abastecimento do posto de combustível. O criminoso sai do veículo e caminha em direção à conveniência.
Perto do veículo está Cleber e mais um colega de trabalho, que deixa o local. Em seguida, o criminoso entra na loja armado e anuncia o assalto. Enquanto solicita o dinheiro à colaboradora, o ladrão aponta a arma para a rua e efetua um disparo. O tiro acerta Cleber, que morre no local.
O autor do tiro estava dentro da conveniência, um homem de 27 anos, identificado como ex-funcionário do estabelecimento. O autor usava jaqueta e balaclava e exigiu dinheiro dos caixas a uma funcionária quando efetuou o disparo em direção à rua, atingindo o frentista.