noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Mãe e padrasto de menina de 3 anos que 'morreu de tanto apanhar' são denunciados por homicídio qualificado

Corpo da criança foi achado enterrado dois dias após desaparecimento em Indaial. Suspeitos chegaram a publicar sobre o desaparecimento nas redes sociais

Publicada em 12/04/24 às 10:41h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e padrasto de menina de 3 anos que \'morreu de tanto apanhar\' são denunciados por homicídio qualificado  Compartilhar a noticia Mãe e padrasto de menina de 3 anos que \'morreu de tanto apanhar\' são denunciados por homicídio qualificado  Compartilhar a noticia Mãe e padrasto de menina de 3 anos que \'morreu de tanto apanhar\' são denunciados por homicídio qualificado

Link da Notícia:

Mãe e padrasto de menina de 3 anos que 'morreu de tanto apanhar' são denunciados por homicídio qualificado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A mãe e o padrasto presos pela morte da menina de 3 anos que foi encontrada enterrada em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, foram denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O órgão pede que eles sejam levados a júri popular.

Mãe e padrasto foram denunciados por homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de o crime ter sido cometido contra menor de 14 anos. Foram denunciados ainda por ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime. A denúncia foi feita na segunda-feira (8) e divulgada nesta quinta (11). O G1 aguarda resposta do Poder Judiciário para saber se a Justiça aceitou o pedido do MPSC.

O crime aconteceu em 4 de março e o corpo da criança, Isabelly de Freitas, foi localizado dois dias depois. De acordo com a investigação, havia sangue em um dos quartos da casa, sala, cozinha e banheiro. O material foi coletado para comprovar se pertencia à menina.

Para despistar a polícia, o casal criou um cenário através de um sequestro forjado, mas foi flagrado por câmeras dispensando a mala usada para transportar o corpo da criança (veja no vídeo acima).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256552
Usuários Online: 457
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!