noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Identificada mulher que morreu após sofrer choque elétrico com cortador de grama

O filho de 3 anos da vítima estava brincando no local do acidente. Caso aconteceu em Araranguá

Publicada em 11/04/24 às 19:30h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Identificada mulher que morreu após sofrer choque elétrico com cortador de grama  Compartilhar a noticia Identificada mulher que morreu após sofrer choque elétrico com cortador de grama  Compartilhar a noticia Identificada mulher que morreu após sofrer choque elétrico com cortador de grama

Link da Notícia:

Identificada mulher que morreu após sofrer choque elétrico com cortador de grama
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Foi identificada como Morgana Almeida, de 28 anos, a mulher que faleceu após um acidente doméstico na manhã de quarta-feira, dia 10, no bairro Jardim Cibele, em Araranguá. O incidente ocorreu enquanto ela realizava a tarefa de cortar a grama no pátio de sua residência, localizada na rua Zeferino Antônio Belmiro. De acordo com relatos, o caso aconteceu próximo das 10h30, no momento em que a vítima finalizava o trabalho e seu filho de três anos brincava nas proximidades. A fatalidade foi atribuída a um erro na utilização de uma extensão elétrica, que estava conectada incorretamente, apresentando "conectores macho" na extensão e um "conector fêmea" na máquina de cortar grama. Alertado pelos gritos da criança, um vizinho prontamente visualizou a cena e acionou os serviços de emergência, incluindo o SAMU e a Polícia Militar. A rápida intervenção resultou no desligamento da fonte de energia para prevenir outros riscos. Enquanto os procedimentos de emergência eram realizados, o filho da vítima foi cuidadosamente levado para a casa de uma vizinha, proporcionando-lhe um ambiente seguro diante da situação. Os pais da mulher foram notificados do ocorrido e, afetados pela notícia, receberam assistência médica devido ao abalo emocional. Autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, foram mobilizadas para investigar as circunstâncias exatas do acidente e realizar os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256399
Usuários Online: 304
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!