noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Jovem grávida é assassinada com tiro na cabeça na cama do namorado em SC; suspeito é preso

Segundo a Polícia Civil, mulher de 18 anos sofria violência doméstica desde o início da relação. Caso ocorreu em Videira.

Publicada em 10/04/24 às 12:30h - 49 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem grávida é assassinada com tiro na cabeça na cama do namorado em SC; suspeito é preso  Compartilhar a noticia Jovem grávida é assassinada com tiro na cabeça na cama do namorado em SC; suspeito é preso  Compartilhar a noticia Jovem grávida é assassinada com tiro na cabeça na cama do namorado em SC; suspeito é preso

Link da Notícia:

Jovem grávida é assassinada com tiro na cabeça na cama do namorado em SC; suspeito é preso
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Uma jovem de 18 anos, grávida de aproximadamente três meses, foi baleada na cabeça e morta na casa do namorado em Videira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 20 anos, era companheiro de Maria Julia Borges Bitencort e assassinou a vítima na cama. Ele foi preso.

O delegado Édipo Flamia Helt informou, nesta terça-feira (9), que o suspeito foi indiciado por feminicídio com pena agravada pela gravidez da vítima, além do aborto sem consentimento da gestante.

Segundo o investigador, a vítima estava inserida em um contexto de violência doméstica desde o início da relação, há cerca de seis meses. Eles não moravam juntos, mas se encontravam com frequência na casa dele.

"Ele era extremamente ciumento, possessivo e agressivo. Várias pessoas presenciaram isso, mas nem a vítima, nem familiares e amigos registraram ocorrência", comenta.

A Polícia Civil acredita que a jovem estava grávida de aproximadamente três meses, mas pediu à Justiça uma comparação entre o material biológico do feto e do autor. Conforme o investigador, o laudo técnico ainda não foi expedido pela Polícia Científica.

Ocorrência

De acordo com o relatório da Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, por volta das 3h, no bairro Oficina, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O suspeito, conforme a PM, tinha passagens policiais por porte ilegal e arma de fogo, posse e tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lesão corporal.

O namorado fugiu após o crime, mas foi localizado pela polícia horas depois em frente à cena do crime, ao retornar para buscar os pertences pessoais. Conforme o delegado, ele ficou em silêncio durante o interrogatório.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255889
Usuários Online: 191
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!