noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Homem com diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica é preso por estuprar a própria enteada em Gravatal

Entenda o caso.

Publicada em 31/03/24 às 18:57h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem com diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica é preso por estuprar a própria enteada em Gravatal  Compartilhar a noticia Homem com diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica é preso por estuprar a própria enteada em Gravatal  Compartilhar a noticia Homem com diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica é preso por estuprar a própria enteada em Gravatal

Link da Notícia:

Homem com diversas passagens policiais pelo crime de violência doméstica é preso por estuprar a própria enteada em Gravatal
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Polícia Militar juntamente com vários órgãos ligados a Rede de Proteção a crimes praticados contra crianças e adolescentes deram prioridade em um caso ao saber de um crime de estupro de vulnerável cometido na cidade de Gravatal ocorrido no dia 21/03.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Gravatal, sob comando do Delegado Willian Antonio Meotti, e várias diligências foram deflagradas, sendo representado pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi prontamente analisado e a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém, após parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito do crime, de 38 anos, possui vários antecedentes de violência doméstica e envolvimento com drogas. Ele também teria se envolvido em uma outra ocorrência envolvendo violência doméstica, na madrugada de 23/03/2024, fato que resultou em sua internação no Hospital. O suspeito acabou fugindo do hospital na quarta-feira (27/03/2024), oportunidade em que teria mencionado que mataria a ex companheira (mãe da vítima do estupro).

Diante da gravidade dos fatos, os setores de inteligência da Polícia Civil e Militar de Gravatal passaram a trocar informações, e, após 03 dias de monitoramento, foi possível prender o suspeito. Ele estava no bairro Dehon, em Tubarão, e foi preso com apoio de policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático do 5º BPM. Também participaram das diligências e monitoramentos os Policiais Civis e Militares de Gravatal, Armazém, São Martinho, Tubarão e Jaguaruna.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257883
Usuários Online: 1427
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!