Um homem e uma mulher acusados de roubarem um taxista de Tubarão foram localizados e presos em uma área rural da cidade de Içara nesta terça-feira (19).
No início de fevereiro deste ano o taxista realizou uma corrida por volta das 18 horas para a dupla partindo da Cidade Azul até Balneário Esplanada, em Jaguaruna. Chegando no destino, o casal solicitou que fossem levados a São Ludgero, e depois que retornassem a Jaguaruna.
Durante o trajeto, o motorista que tem 73 anos, foi golpeado pelo passageiro e colocado no porta-malas do carro. O veículo foi abandonado com a vítima já na madrugada. Por volta das 4 horas, o idoso conseguiu se libertar e aguardou amanhecer para pedir ajuda, já que não conhecia o local.
Ele teve o celular, o óculos e cerca de R$ 2.200,00 levados. O casal ainda fez uso dos cartões de aproximação da vítima em comércios. Três dias após o ocorrido, os mesmos autores tentaram executar uma ação parecida contra uma motorista de aplicativo em Orleans. Ela reagiu e conseguiu entrar em um posto de combustíveis, evitando o crime.
Os suspeitos foram interrogados, e foram encaminhados às respectivas unidades prisionais.