Um caminhoneiro de Araranguá foi assassinado na noite de ontem, 15, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. O crime aconteceu às margens da avenida Marechal Rondon, que liga a BR-230 ao Aeroporto Castro Pinto, no bairro Jardim Aeroporto. Conforme o Portal de Notícias ClickPB, a vítima foi identificada como Thiago Borges Machado, de 42 anos, Thiaguinho como era conhecido, morou no bairro Coloninha.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com informações do comandante da Polícia Militar da região, o caminhoneiro estava em um bar da cidade quando um homem, ainda não identificado, chegou e efetuou seis tiros nas costas da vítima. Como acompanhou o ClickPB, o pai e a esposa de Thiago Borges Machado já estão em João Pessoa para liberar o corpo que está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A polícia avalia imagens de câmeras de segurança dos comércios locais para tentar identificar os criminosos.
O traslado do corpo e o velório estão previstos para terça-feira, 19, na capela mortuária do cemitério Cruz das Almas em Araranguá. O sepultamento acontece na quarta-feira, 20, com horário a definir.