noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia prende homem por abusar de sobrinha durante seis anos em Imbituba

Na época dos fatos, a vítima tinha entre oito e 14 anos; condenado tinha um mandado de prisão em aberto e deverá cumprir uma pena de 23 anos por estupro de vulnerável

Publicada em 14/03/24 às 20:00h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende homem por abusar de sobrinha durante seis anos em Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia prende homem por abusar de sobrinha durante seis anos em Imbituba  Compartilhar a noticia Polícia prende homem por abusar de sobrinha durante seis anos em Imbituba

Link da Notícia:

Polícia prende homem por abusar de sobrinha durante seis anos em Imbituba
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um homem, de 50 anos, com mandado de prisão de sentença definitiva por estupro de vulnerável, foi preso na manhã de quarta-feira (13), em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Abusos começaram quando a sobrinha tinha oito anos. De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na comunidade de Sertão do Cangueri, em Imaruí, onde o condenado abusava sexualmente de sua sobrinha. Na época dos fatos, a vítima tinha entre 8 e 14 anos. O homem, capturado no bairro Nova Brasília, foi encaminhado ao Presídio de Laguna, também no Sul catarinense, onde deve cumprir uma pena de 23 anos e quatro meses de reclusão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256246
Usuários Online: 151
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!